Assistência Técnica
Nosso compromisso com você vai até sua satisfação com seu produto:
Com a Oceann, seu produto já sai configurado para o lado de abertura da sua porta para sua maior comodidade. Esta informação já consta na descrição do produto.
Os produtos DLock, passam por um rigoroso procedimento de testes e análises, e conta com uma equipe técnica de engenharia própria. Esses procedimentos são desenvolvidos por mais de 1 ano, até que o produto seja finalmente aprovado pela equipe. Nós da Oceann, selecionamos o que há de melhor e mais moderno de tecnologia em softwares para você ter a melhor experiência com nossos produtos.
Antes de nossos produtos chegarem até você, a equipe DLock disponibiliza um serviço de testes para cada um de nossos pedidos, para garantir que você receba seu produto em perfeito estado e funcionamento.
Não disponibilizamos o serviço de instalação, mas recomendamos que seja um profissional qualificado da área, como um marceneiro para realizar as furações na sua porta e batente.
O aplicativo DLKey deverá ser comprado pela Apple Store ou Play Store, disponível nas duas versões iOS e Android. O aplicativo permite testes grátis. Para usuários que não são os administradores das fechaduras, não é necessário a compra do aplicativo, somente baixar para usufruir. O administrador da fechadura, caso queira gerenciar e controlar acessos do aplicativo, o mesmo deverá efetuar a compra. Para pessoas e empresas que realizam alugueis de casas ou apartamentos será muito produtivo o uso do aplicativo.
Caso seja necessário suporte técnico, entre em contato com a Oceann pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11)2667-3934 das 08h às 16h30.
Oferecemos 12 meses de garantia pelo importador e 3 meses pela Oceann.
Para 2ª via de manual ou gabarito, favor encaminhar o e-mail para o [email protected]
Experimente o futuro!